domingo, 7 de junho de 2009

violetas na janela


O espírito de Patrícia narra em detalhes tudo o que encontrou depois de ter feito a grende passagem. Patrícia faleceu muito jovem de um aneurisma cerebral, subitamente. Após a passagem ela narra o que viu sobre as colônias, os meios de transporte, o encontro com familiares, o aprendizado, os desafios do espírito para se libertar das influências da terra, etc.
É um livro muito bom para os iniciantes do espiritismo, e ao mesmo tempo é um livro de auto-ajuda para aqueles que perderam um membro da família ou pessoa querida.
Patrícia evolui no mundo espiritual e foi autorizada a escrever este livro para abrir as mentes e consolar os corações das pessoas aflitas. O trecho mais emocionante é quando sua mãe, ainda encarnada, oferece à ela um vaso de violetas e o põe na janela do quarto de Patrícia e ela o recebe quase que instantâneamente.
Patrícia relata grande parte do seu aprendizado espiritual, inclusive sobre suas visitas à Terra, quando vem de aerobus(o meio de transporte), também nos conta sobre suas aulas de levitação, e fala também sobre o umbral, local onde os espíritos sofredores se encontram.

um livro muito bom nos inspria ccom coisas boas ,, que como nos devemos dar valor a vida aprender apreciar o bel aprender a viver melhor trilhnado no caminho do bem um livro encantador ,, e nos enche de alegria e vontade de cada vez ler mais ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário