sexta-feira, 18 de março de 2011

Estadão: Obama terá cardápio vegano no Brasil


Estadão: Obama terá cardápio vegano no Brasil
Do blog radar Político (Estadão) | Obama não vai comer hambúrgueres no Brasil. Tampouco uma tradicional feijoada. O cardápio de sua 1ª visita ao País será exclusivamente vegano – o que significa que o presidente dos EUA e sua comitiva não vão ingerir nenhum derivado de animal (carne, leite, ovos, mel etc.).

Em entrevista ao Congresso em Foco, a banqueteira Renata La Porta, de Brasília, conta que foi contratada para prover a dieta do mandatário norte-americano e garante que lhe foi encomendado misturar produtos brasileiros no cardápio. Entre os pratos planejados por ela, uma feijoada sem carne de porco e paio, mas com espaguete de palmito pupunha.

Share|
Fonte :http://vista-se.com.br/redesocial/estadao-obama-tera-cardapio-vegano-no-brasil/ vista-se ,




Fico feliz, por saber que o presidente Obama e vegano , sinal que novos caminhos estão sendo abertos , uma nova cultura vem surgindo no mundo cada vez mais o mundo vem adquirindo consciência do amor incondicional de deus independente de espécie, o amor ao próximo sendo ele racional ou nao , independe de raça cor ou tamanho , e que jesus no ilumine hoje e sempre, ,

2 comentários:

  1. Bom dia,Bruno!!

    Adorei seu blog!!Gostei muito do conteúdo!!
    Não sou vegetariana, mas é um hábito que eu gostaria de adquirir...
    Obrigada pela visita!Seja Muito Bem-Vindo!!
    Feliz dia do Blogueiro!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ViVian.Sim nada como tempo , ser vegetarian otem que ser feito com etapas, nada brusco , mais adquirindo novos habitos comendo mais vegetais frutas so assim vc podera de vez parar de comer carne adquirindo uma nova postura , grande abraço desulpa o atraso .

    ResponderExcluir